LogNews atinge edição histórica nº 500 e recebe importante feedback do mercado de comércio exterior e logística

Nesta sexta-feira, dia 24 de abril, o Portal LogNews chega a edição nº 500 de sua Newletter.

O Portal LogNews é reconhecido pelo mercado como um dos melhores mailings de comércio exterior e logística do Brasil, com força nos importadores, exportadores e demais players do setor.

Criado em outubro de 2009, portanto em seu ano 12, o Portal LogNews leva informação de credibilidade aos seus parceiros e leitores.

Semanalmente, todas às sextas-feiras, a newsletter é enviada para uma lista de mais de 10 mil e-mails válidos, com taxas nulas de bounce, e maior abrangência no interior paulista, além de contatos em todo o Estado de São Paulo e no Brasil, além de cerca de 25 países.

Com muito orgulho e muito trabalho o Portal LogNews alcança a importante e simbólica marca de 500 edições de sua newsletter semanal. Isso demonstra que o caminho trilhado está correto. Sem omitir verdades, nossa linha editorial é genuinamente positiva. Costumo dizer que boas notícias geram negócios, destaca Nilo Peralta, fundador e Publisher do Portal LogNews, veículo da GPA+ Comunicação, ao comemorar a marca atingida.

 

Confira agora opiniões de importantes gestores do comércio exterior brasileiro sobre o Portal LogNews

 

ENTIDADES

No mundo atual, a velocidade e a qualidade das informações são primordiais para a constante atualização de todos, principalmente no nosso ramo. O LogNews  tem exercido papel  fundamental na divulgação das notícias que envolvem as operações de Comercio Exterior, sempre embasadas na realidade dos fatos, com a participação dos mais renomados profissionais da área.

Anselmo Riso – Diretor de Comércio Exterior do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)

 

 

 

“O LogNews é um portal de destaque e já se posiciona com um grande formador de opinião do setor. Sua transparência, credibilidade e informações exclusivas são um grande atrativo para o todo o setor do comércio exterior brasileiro. O SINDASP, em nome dos despachantes aduaneiros, parabeniza esse grande parceiro. Que venham mais 500 newsletters!”

Marcos Farneze – Presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo (SINDASP)

 

 

 

 

­­­­­­­­­­­­­

EMBARCADORES

“Desde os primeiros números da newsletter do Portal LogNews, a leitura tem sido quase que obrigatória pela nossa equipe de logística mas, mais do que isso, prazerosa. Sempre temos recebido de antemão as notícias sobre eventos, entrevistas com pessoas decisivas e comentários sobre os principais fatos ligados ao comércio exterior do Brasil e da região”.

Sérgio Abbá – Procurement and Logistic Manager at Commscope Cabos do Brasil

 

 

 

 

 

 

 

“O Portal LogNews é uma importante referência para os profissionais e executivos da área de Supply Chain e COMEX se manterem atualizados sobre notícias e eventos na área, se consolidando ao longo dos anos como um integrador de informações e promovedor de networking entre os profissionais da região”.

Daniel Zurrom – Logistics Transport – Latin America – Robert Bosch

 

 

 

 

 

 

 

PLAYERS DE SERVIÇOS

 O Portal LogNews é uma ótima maneira de se manter informado sobre as novidades e acontecimentos do universo do Comercio Exterior e da Logística de forma geral. Nós da Libraport utilizamos o portal de forma ativa e estamos sempre colaborando com debates e informações relevantes deste mercado.

Bruno Barbosa – diretor do CLIA LibraPort Campinas

 

 

 

 

 

 

 

“O Portal Lognews é um dos mais eficientes veículos de comunicação da comunidade de comércio exterior e de logística do país. Informações sempre atualizadas, notícias verídicas confirmadas antes da divulgação, dados estatísticos sobre o comportamento e tendência da cadeia logística, envolvendo todos os elos: importadores, exportadores, operadores aduaneiros, transportadores e autoridades. É um meio de comunicação sempre em evolução que contribui para as tomadas e decisão no nosso meio de trabalho, sempre muito dinâmico”.

Felipe Haidar – CEO da Haidar

 

 

 

 

 

“Apesar de ainda “adolescente” o Portal Lognews se mostra maduro e um importante meio de comunicação para o comercio exterior brasileiro. Não e fácil para um veículo atingir tais marcas com 12 anos e 500 newsletters. Mas, isso só é possível, principalmente, pela atualização na forma de se comunicar, simplicidade com foco no que interessa, que é a notícia direta e correta sobre aquilo que ocorre no comércio exterior. Parabéns e ao mesmo tempo muito obrigado por contribuir para nossa importante comunidade! ”

Elson Isayama – CEO da TCEX Logística

 

 

 

 

 

“Temos o privilégio de acompanhar e de trabalhar com o Portal LogNews desde o início das operações da Atuali. Estivemos presentes em diversas feiras e eventos, nos quais fomos extremamente bem assessorados em todas as fases de cada um deles, desde a programação, estrutura, imprensa e apuração dos resultados. Com essa qualidade e flexibilidade, podemos afirmar que essa instituição se posicionou como um parceiro de negócios estratégico para o nosso Grupo, proporcionando visibilidade e novas oportunidade de negócios. Parabéns pela marca histórica e esperamos em breve celebrarmos esse momento presencialmente.”

Paulo Vitor – CEO da Atuali Comex / São José dos Campos (SP)

 

 

 

 

Neste momento, valorize as profissões essenciais como médicos, enfermeiros, operadores de equipamentos de diagnósticos, segurança, limpeza, armazém, entregadores, motoristas, ajudantes, profissionais de comércio exterior e tantos outros do mundo logístico, que estão fazendo um trabalho de campo sensacional, para que possamos ficar em isolamento, evitando a propagação do vírus. Um super parabéns para esses profissionais e ao Portal LogNews – que completa 500 edições de informação de qualidade e da valorização dos profissionais de logística – em especial a equipe e ao seu idealizador Nilo Peralta.”

Nelson Fernandes Junior – Consultor, Conselheiro e CEO da RGNLOG