Menos de uma semana para o 2º Happy Comex

Columbia, Golden Trade, TOTVS, Tradeworks e as transportadoras Rodovisa, Padre Donizetti e BRUCARGO são patrocinadores da segunda edição do evento

Na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, acontece a segunda edição do Happy Comex, encontro que reunirá alguns dos principais executivos da área de Comércio Exterior da região de Campinas. O Happy Hour, que será realizado a partir das 18h no Grainne’s Irish Pub, no bairro do Cambuí, tem como objetivo promover o relacionamento entre os profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor.

Projeto pioneiro na região e realizado pela GPA Comunicação, o Happy Comex traz para Campinas um novo conceito em eventos de relacionamento, que consiste em reunir um grupo seleto de executivos em encontros regulares, realizados em ambientes diferenciados. A expectativa dos organizadores é de que a segunda edição supere o sucesso obtido na primeira, que aconteceu no espaço Boteco São Bento, em maio.

O Happy Comex é realizado em parceria com o Departamento de Comércio Exterior do CIESP Campinas e tem o apoio da Secretaria de Cooperação internacional de Campinas.

2 respostas
    • Redação GPA LogNews
      Redação GPA LogNews says:

      Muito obrigado pelo contato e interesse.

      Os convites já foram todos entregues para lista fornecida pelos patrocinadores do 2º Happy Comex e pelo Departamento de Comércio Exterior do CIESP Campinas, em evento fechado.

      Para a próxima oportunidade estaremos sugerindo o nome de seu Diretor aos responsáveis pelos convites.

      Cordialmente

      GPA Comunicação

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *