Mercado de condomínios logísticos continua em ritmo de crescimento

wnApesar da desaceleração da economia, Brasil teve absorção de 270 mil m². Imobiliária WN é inaugurada atenta a este filão

O Brasil ainda passa por um momento econômico não favorável. Mesmo com esse cenário, o mercado de condomínios logísticos nacional fechou o segundo trimestre do ano com absorção de 270 mil m², o que representa um aumento de cerca de 8% em relação ao trimestre anterior. Os dados são da consultoria Colliers International Brasil.

De acordo com o estudo, São Paulo foi a região que mais teve absorção, com 218 mil m². O Paraná aparece na sequência, com 48 mil m², e o Rio de Janeiro ocupa a terceira colocação com 38 mil m². A região de Minas Gerais foi a que apresentou a maior absorção negativa, cerca de 40 mil m².

WN Negócios imobiliários inaugura suas novas instalações – Atenta também ao segmento de galpões logísticos, a WN Negócios Imobiliários surge a partir de uma aquisição feita pelo forte conglomerado WN, Grupo com matriz na cidade de Limeira e negócios em diversos e importantes setores da economia. A empresa iniciará em 2014 um processo de internacionalização, com a inauguração de uma filial nos E.U.A. .

No Brasil, o Grupo identificou a La Home Imóveis, de Campinas, como uma empresa enxuta e estruturada para ser a mais nova aquisição e para ingressar no setor imobiliário, segmento até então não explorado.

A relação administrativa com os atuais clientes, parceiros e fornecedores não mudará, como explica a diretora inanceira da WN, Adriane da Silva Souza. “A nova empresa criada carregará o mesmo cnpj e o mesmo creci anterior, 14.100.582/0001-92, e 51.261, respectivamente.

A WN recebeu a Imprensa, amigos, clientes e parceiros para a inauguração de suas novas instalações no último dia 14/08, na sua Sede, em Campinas (SP).