Mercado debaterá “Carga Aérea 2022” em Almoço de Networking, em Campinas

Com o apoio do CIESP Campinas, o tradicional Gourmet Comex – almoço de networking que reúne o mercado de comércio exterior e logística do interior de SP – está de volta, em sua 21ª edição. O evento, que se manteve regular e ininterrupto até a chegada da pandemia, volta com força total.

Os profissionais do setor, entre importadores, exportadores, intervenientes e prestadores de serviço estão com a agenda reservada para a data na cidade que abriga o Aeroporto Internacional de Viracopos e é reconhecida pela sua força na indústria importadora e exportadora.

Para esta retomada, o encontro chega recheado de novidades. O overview que enriquecerá o evento será apresentado pelos dois Delegados da Receita Federal do Brasil (RFB) dos principais aeroportos cargueiros do Brasil. Guarulhos e Viracopos, através, respectivamente, do Auditor-Fiscal Dr. Fabiano Coelho e do Auditor-Fiscal Camilo Cremonez. Eles abordarão as “Perspectivas da Carga Aérea para 2022”.

O The Royal Palm Hotel & Resort abrigará o encontro, que será realizado na Varanda da Casa de Campo, proporcionando aos convidados um arejado ambiente para o Networking.

Além do apoio do CIESP Campinas (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e do SINDASP, o Gourmet Comex tem as assinaturas de “Marca de Valor” da ABV (Aeroportos Brasil Viracopos), da Libraport Campinas, da Multilog, da Agesbec, da Tristar, da UPS e do The Royal Palm. A realização é da GPA+ Comunicação.

FICHA TÉCNICA

Data: 26/novembro/2021 – sexta-feira
Horário: 12h às 15h30min.
Local: Varanda da Casa de Campo
The Royal Palm Resort – Campinas (SP)