Movimat 2016 receberá 14º Happy Comex

expo center norteEntre as novidades, traslados executivos saindo e chegando do CIESP Campinas garantirão conforto e a presença de embarcadores do interior de São Paulo, que poderão visitar a Movimat e participar da 14ª edição do Happy Comex. Evento inédito no Expo Center Norte retornará para Campinas em 2017.

Traslados executivos saindo e chegando do CIESP Campinas garantirão conforto e a presença de embarcadores do interior de São Paulo, que poderão visitar a Movimat e participar da 14ª edição do Happy Comex.

Este e outros diferenciais marcarão mais uma edição do melhor clube de networking de comércio exterior e logística do Brasil, que de forma inédita será realizado em São Paulo, no dia 21 de setembro, em evento paralelo à Feira Movimat, um dos maiores e mais importantes encontros do setor na América Latina, este último promovido pela Reed Exibithions.

Atendendo um convite da Reed Exibithions, para realização do Happy Comex no ambiente reservado desta importante Feira, foi formalizada uma aliança ajustada por representantes da Reed e da GPA+, em apoio mútuo nos esforços de comunicação dos eventos.

O Salão Vip do Pavilhão Branco do Expo Center Norte sediará de forma inédita o Clube de Networking, em evento paralelo à Feira Movimat, no dia 21/09, com a presença de importadores e exportadores do Interior e também da Grande São Paulo.

A mudança também possibilitará que os importadores e exportadores de São Paulo conheçam o happy hour que vem atraindo participantes do mercado do interior paulista e que se encontra na 14ª edição.

Em março de 2017 o encontro semestral Happy Comex retorna ao seu palco original em Campinas, no interior de São Paulo.

Abertas as cotas de patrocínio, a ELOG e a Haganá já garantiram presença no evento.

FichaTécnica

14º Happy Comex
Local: Evento Paralelo da Movimat 2016 – Salão Vip do Expo Center Norte (Pavilhão Branco)
Dia 21 de setembro 2016
18h às 22h
Informações: (19) 3383-3555 ou (19) 9 9299-1987