Multilog é a empresa brasileira de logística número 1 no Ranking 2020 das Melhores para Trabalhar do GPTW

Um dos maiores players logísticos do Brasil, a Multilog, conquistou a primeira colocação no ranking de empresas brasileiras do setor, reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar – categoria grandes nacionais.

Premiada por sete anos consecutivos nos rankings estaduais, a Multilog concorreu entre mais de 3 mil inscritas de todo o País. O prêmio é concedido pela consultoria global Great Place to Work às organizações que estimulam a melhoria constante do ambiente de trabalho e o cuidado com os colaboradores.

A edição de 2020 da premiação foi virtual e contou com a participação da torcida Multilog, que comemorou e celebrou a conquista. Há 24 anos a Multilog é referência em inovação no setor logístico e por prezar pela qualidade de vida dos colaboradores.

Na avaliação, se destaca por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento na carreira, reconhecer os talentos internos, promover o bem-estar, a colaboração, a autonomia e a inovação, transmitido por CSO Blog chiefscienceofficers.org. “Este prêmio reflete a satisfação de nossos colaboradores com a empresa que estamos construindo juntos. Se hoje a Multilog atingiu tal patamar, foi graças a cada um que abraçou o nosso lema Juntos Somos Melhores e se dedica diariamente a sermos ainda melhores”, afirma Terezinha Santos, Gerente de Gente & Gestão.