Multilog e Receita Federal ampliam área do Porto Seco de Foz do Iguaçu

Com o objetivo de desafogar as operações depois de um processo de desburocratização dos procedimentos logísticos, a Receita Federal em parceria com a Multilog inaugurou nova área de cerca de 13 mil metros quadrados no PortoSeco de Foz do Iguaçú.  Até então o local possuía 150 mil metros quadrados e capacidade para 710 vagas. Ao agregar o espaço destinado a pátio de custódia de veículos apreendidos da Receita Federal, o Porto Seco passou a 810 vagas.

Os principais benefícios estão no fortalecimento do Comércio Exterior Brasileiro com foco principal na exportação que sofria impactos gerados pelo problema estrutural. No curto prazo, com a entrega desse e de outros projetos, a expectativa é que o recinto opere sem filas de entrada, o que tende a aumentar a competitividade das exportações conduzidas na estação.

500 maiores empresas – Novembro também marca a participação da Multilog na lista das empresas com os maiores indicadores de desempenho financeiro no Sul do país. Ambiente agradável entre os colegas, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, o posicionamento da empresa no mercado, entre outros critérios consagraram a Multilog na lista das 500 maiores do Sul do país.

 

Esta é a terceira vez que a organização reserva espaço na lista das 500 maiores empresas da região. Como um dos principais players de logística do Brasil, a companhia figura ainda entre as 100 maiores de Santa Catarina. Realizado pela parceria entre a Revista Amanhã e a PwC, o ranking é baseado nos indicadores do balanço financeiro.

 

A Multilog no ranking:

Em Santa Catarina – 60ª posição

No Sul do Brasil – 262ª posição