Na esteira do desenvolvimento de Viracopos, Hotel recebe investimentos de mais de R$ 1,2 mi em Campinas

47“Leon Park” apresenta moderna decoração em todas as áreas do Hotel e treinamento das equipes. A completa ação inspirou o mote de uma campanha de imagem em curso: “Tudo novo para você”.

Campinas vem se consolidando como destino certo no circuito denominado “Turismo de Negócios”.  A Região Metropolitana de Campinas (RMC), localizada a partir da cidade – 100 km da capital São Paulo – constitui-se no terceiro maior centro industrial do país, sendo atendida pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, que além de operar cerca 10 milhões de passageiros/ano, caminha para se tornar o maior centro cargueiro da América Latina.

Segundo a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas), são cerca de 110 mil turistas/mês que passam pela Rede Hoteleira da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Entre segunda e sexta-feira, esses visitantes garantem 100% da ocupação dos quatro mil leitos disponibilizados pelos 338 hotéis e pousadas oficialmente cadastrados nos órgãos públicos, além de movimentar cerca de R$ 1bi em negócios.

Atenta aos números e perspectivas, a direção do Hotel Leon Park – que está localizado na principal avenida do centro comercial e financeiro de Campinas – apostou em investir para acompanhar a demanda dos exigentes clientes que estão na Região em negócios ou lazer, como explica Rogério Fernandes, Diretor Geral do Hotel. “A nossa qualidade de serviços já é reconhecida pelos hóspedes que passam pelo Leon Park. Agora, após estes investimentos, eles poderão desfrutar da infraestrutura privilegiada, totalmente nova e decorada”, destaca Fernandes.

A reforma geral se deu ao longo de sete meses e foi finalizada recentemente, no segundo semestre de 2014. Foram trocados os mobiliários de todos os 90 apartamentos, bem como os equipamentos,  aparelhos de TVs e demais utensílios. Foram investidos mais de R$ 1.200.000,00. Além de reformar a parte física do hotel, os recursos foram destinados em vários tipos de treinamentos especializados no efetivo de serviços. Também foram contratadas novas equipes gerencial, comercial  e administrativa.

“Hoje o Hotel se encontra atualizado, bem decorado, com ótimos serviços de restaurante, eventos e hospedagens. Tudo isso, inspirou e motivou uma campanha de imagem que já está em curso e foi batizada de: “Leon Park – Tudo novo para você”, conclui Fernandes.