“Networking” foi um dos pontos fortes do 2º Happy Comex

Confira mais fotos e depoimentos do evento

O ato de trocar um cartão de visitas com outro profissional pode ser o pontapé inicial para o fechamento de um bom negócio. E foi justamente a possibilidade de fazer o chamado “Networking” com profissionais que atuam com Comercio Exterior e Logística na região de Campinas que tornou a segunda edição do Happy Comex – happy hour realizado pela GPA Comunicação, ainda mais interessante.

Realizado em um ambiente aconchegante – o Grainne’s Irish Pub, em Campinas – o evento foi uma oportunidade para fazer bons contatos no setor, mas também para um bom bate-papo sobre assuntos diversos. O Happy Comex teve o apoio do departamento de Comércio Exterior do CIESP Campinas e da Secretaria Municipal de Cooperação Internacional de Campinas. Patrocinaram o evento a Transportadora Padre Donizetti, Columbia, TradeWorks, Brucargo, Golden Trade, Rodovisa e Totvs.

Clique e confira aqui mais fotos do 2º Happy Comex.

Confira abaixo mais depoimentos dos participantes:

“Fiquei surpreso positivamente. É a primeira vez que participo e o formato do encontro é muito bom” Eduardo Gurgel do Amaral, diretor do departamento de Inovação e Tecnologia do CIESP Campinas.

“Gostei muito do evento. A participação das empresas de comercio exterior foi bastante significativa, bem como o apoio da CIESP. Foi melhor do que a primeira edição porque houve uma maior integração entre os presentes. Foi um evento muito feliz tanto pela quantidade de participantes quanto pela qualidade”. Flaminio Mauricio – Flaminio Mauricio Advogados Associados.

“O Happy Comex é uma excelente oportunidade para encontrar nossos contatos do dia a dia em um ambiente descontraíd,o facilitando  a interação e ampliando nossa rede de contatos.
A GPA está de parabéns pela iniciativa”. Daniela Dorácio Areias – Columbia

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *