Nova força do interior, Sorocaba receberá grandes nomes da logística e do comércio exterior em junho

pqtec finalCORREIOS, Prefeitura de Sorocaba e ABRALOG também confirmam adesão e credenciamento do “Logística & Sorocaba” prossegue no site www.roadlogshow.com.br

A Região Metropolitana de Sorocaba vem atraindo olhares de empresários e executivos com interesse em negócios nas cidades locais. A Região é a que vem apresentando o maior índice de crescimento no Estado de São Paulo nos últimos anos. Os índices positivos, mesmo em tempos de crise, não param por aí.

São dados relevantes como 0,5% do PIB Nacional (só Sorocaba), uma Região Metropolitana (RMS) com PIB de mais de R$ 50 bilhões e responde por 4% do PIB estadual. São 10 bilhões de dólares em exportação com 790 produtos enviados para 183 destinos diferentes, através de setores como o de alta tecnologia, fármacos, veículos, máquinas/equipamentos e energia eólica.

Os dados recentes são do Investe SP, do MDIC e da Prefeitura de Sorocaba.

Neste cenário, em 02 de junho, o Parque Tecnológico da cidade receberá um encontro reunindo autoridades nos temas logística e comércio exterior, debatendo o setor.

Força dos apoiadores e patrocinadores – O Logística & Sorocaba possui uma gigante força latente com os apoios da Prefeitura de Sorocaba, dos CORREIOS, da ABRALOG (Associação Brasileira de Logística), do Sindasp(Sindicato dos Despachantes Aduaneiros), da Câmara de Comércio Exterior de Campinas e Região, da Asa Express, da Jauser Cargo e do CLUB (Centro de Logística Urbana do Brasil). O patrocínio tem as assinaturas da EADI Aurora, da ELOG, da MK Logística e do Grupo V.Santos. O Porto de Santos é a marca de valor de destaque do evento.

Ficha Técnica:

Logística & Sorocaba

Data: 02/06/2016

Local: Parque Tecnológico de Sorocaba

Horário: 09h às 17h

Conferência e Exposição de Serviços

Entrada Franca e Estacionamento Gratuito

CREDENCIAMENTO COM UM CLIQUE