Novo Delegado assume a Alfândega da RFB no Aeroporto de Guarulhos e recebe a visita do Presidente do SINDASP

Na manhã da última quinta-feira, 28/07, o Presidente do SINDASP, Elson Isayama, esteve na Receita Federal do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP). O objetivo da visita era cumprimentar o novo Delegado-Adjunto e Substituto da Alfândega, o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, MARIO DE MARCO RODRIGUES DE SOUSA.

Na pauta da cordial visita, além do compasso de espera da Operação-padrão da Receita Federal, Isayama destacou a importância das reuniões Colfacs e sugeriu que estas fossem retomadas assim que possível. O novo Delegado-Adjunto estava acompanhado do Auditor-Fiscal da Receita Federal André Luiz Gonçalves Martins (FOTO). Também participou do encontro, o Auditor-Fiscal, em Guarulhos, Victor Bachur.

Fabiano Coelho na Superintendência – Já o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil FABIANO COELHO, deixa a função de Delegado na Alfândega no referido aeroporto, para assumir e exercer o cargo de Superintendente-Adjunto da Receita Federal do Brasil da 8ª Região Fiscal (SP).

Com informações: SINDASP