Novo Portal “GPA LogNews” é apresentado

Nova Logo Maio 14cModernização da logomarca e novo layout são destaques. Facilidades no acesso e navegação, além de exclusivo mailing de profissionais de comércio exterior e logística são diferenciais.

O novo Portal “GPA LogNews” já está “no ar”. Um moderno layout foi anunciado e apresentado durante o Logisvale 2014. A partir de agora os internautas poderão conferir as novidades no wwww.gpalognews.com.br, em um site dinâmico e com qualidade na informação jornalística, sem perder o foco nos rankings e números do setor de logística e comércio exterior.

Com um dos maiores e melhores mailing de profissionais de comércio exxterior e logística de todo o interior de São Paulo, mas também com visitas em mais de 30 países, o Portal se mostra diferenciado, como explica o diretor da GPA Comunicação e Marketing (detentora do site), Nilo Peralta. “O mailing nasceu há mais de 10 anos com a comunidade aeroportuária de Viracopos, porém, como todo bom mailing, ele é higienizado e com novas adesões semanalmente, em um mercado onde a troca de profissionais é muito dinâmica e nós estamos atentos para isso.

As mudanças deixaram o site  mais leve e de fácil navegação, com prioridade na notícia. Os rankings e estatísticas continuarão com acesso ágil, moderno e atualizado.