O melhor “After Work” do interior recebe seleto público

bosch happy comex “O Siscoserv chegou para ficar”, afirma Carmem Pavin na apresentação do 10º Happy Comex

Os principais profissionais do segmento de comércio exterior e logística de Campinas e Região participaram nesta quarta-feira, 24/10, na Catedral do Chopp, em Campinas, interior de São Paulo, da 10ª edição do Happy Comex.

O Prefeito de Jaguariuna, Tarcísio Chiavegato, participou acompanhado de três secretários municipais. A cidade completou 60 anos na semana passada em busca de ainda mais desenvolvimento. Uma missão empresarial também se fez presente no debate sobre o Siscoserv. Empresas da cidade, com destaque para as presenças da Fresenius e da Unicharm, marcaram presença.

Baseado nos grandes clubes internacionais de networking, o Happy Comex – Happy Hour do Comércio Exterior – contou com uma breve apresentação de Carmem Pavin, consultora e diretora adjunta do Depto de Comércio Exterior do Ciesp Campinas. Pavin é diretora da ACT Comex. “O SISCOSERV é um sistema que chegou para ficar e precisamos atentar de sua importância.”, afirmou Carmem Pavin, que ainda destacou. “É uma responsabilidade de todos na companhia – mas sugerimos que seja centralizado no contador e antes de sair lançando, os departamentos precisam de alinhamento” propôs Pavin.

O encontro contou com o apoio do CIESP Campinas e da Câmara de Comércio exterior de Campinas e Região. Os patrocinadores foram: ELOG, TCEX e EveryLog.

Os frequentadores do evento têm passado um feedback de que o Happy Comex se consolidou definitivamente como o melhor “After Work” da Região”, finalizou Nilo Peralta, organizador do Happy Comex.