Obrigado, Dachser!

imprensa-newsInforme Publicitário:

A “GPA Comunicação e Marketing” agradece a parceria de 04 anos com a Dachser Brasil, durante os trabalhos de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, encerrados em setembro passado.

Agradece imensamente o relacionamento e também a oportunidade de tornar a GPA ainda mais conhecida (e reconhecida) por seus resultados, em todo o Brasil.

Afinal, as conquistas de mídia espontânea foram relevantes. Os números foram expressivos, quais sejam:

– Matéria Dachser no maior Jornal do País: a Folha de São Paulo, sob o título “Compromisso Bávaro”, em março de 2013; entrevistado Sr. Joaquim Kohl, Country Manager à época.

– Matéria no Jornal Valor – Maio de 2014 – Maior Jornal de Economia do Brasil

– Matéria no Jornal DCI – Julho de 2014 – Um dos mais respeitados jornais impressos de economia do Brasil

– Matéria Dachser Capa na Tecnologística, a maior Revista de Logística do Brasil, no setor, em entrevista de 06 páginas com seu presidente, Sr. Angel Santana, em julho 2015

– Cerca de 70 notícias da Dachser em veículos diversos entre abril de 2014 e maio de 2015, totalizando 85 mil Euros, apenas no período citado, em centimetragem de espaços ocupados na mídia

– Matéria Premiação Dachser X Lufthansa – 16 publicações – Maio de 2016

– Matéria Dachser e Tetra Pak “Ranking Viracopos” – 18 publicações – Agosto de 2016

– Entre outros resultados positivos igualmente de destaque, a exemplo dessas mesmas publicações na página da empresa na internet.

Diante de tudo isso, temos plena certeza de que deixamos também a Dachser com sua imagem ainda mais forte no mercado desde o momento em que a encontramos e iniciamos nosso trabalho no final de 2012.

Mais uma vez, nosso muito obrigado!

Na próxima semana, a GPA anunciará a sua nova conta de Assessoria de Imprensa: uma gigante multinacional do mercado internacional de logística.