Para aumentar exportações, Bionnovation investe em nova fábrica em Bauru

Empresa bauruense com quase 30 anos de experiência em enxertos e implantes para as áreas, odontológica e ortopédica, a Bionnovation segue investindo forte no lançamento de novos produtos, buscando a ampliação da área de atuação.

Atualmente, além de abastecer o mercado nacional, a produção da Bionnovation é exportada para 45 países, localizados em todos os continentes.

Com o objetivo de ampliar a exportação para, pelo menos 60 países, a Bionnovation está finalizando a construção de uma segunda unidade fabril em Bauru, que deve ser inaugurada em agosto, com a geração de novos postos de trabalho, conforme explica o Diretor Administrativo da empresa, Celso Junior Marques.

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

Para divulgar seus produtos, buscando atingir a meta de ampliação das exportações, a Bionnovation vem participando das principais feiras internacionais do setor. No final deste mês, a empresa bauruense estará na feira de Dubai, a segunda maior feira odontológica do mundo.

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

A Bionnovation é a única empresa brasileira que produz de forma simultânea, biomateriais e implantes para as áreas, odontológica e ortopédica, possui uma mão de obra diversificada que é 100% treinada pela própria empresa.

fonte: https://94fm.com.br