Perspectivas de crescimento de Viracopos atrai atenção de outros setores

Empresa do segmento gráfico, tradicional em Campinas, vê aeroporto como oportunidade de crescimento e aumento de share

Ao final da implantação do projeto de expansão, Viracopos terá três pistas de pousos e decolagens e estará capacitado para movimentar anualmente mais de 60 milhões de passageiros. Viracopos ficará três vezes maior A estimativa é de que o aeroporto esteja preparado para receber até 9 milhões de passageiros por ano a partir de 2015. As principais obras previstas nessa primeira das três etapas em que foi dividido o projeto de ampliação serão: a construção da segunda pista de pousos e decolagens e a implantação do primeiro módulo do Terminal de Passageiros. Essas obras exigirão um investimento inicial estimado em R$ 350 milhões.

Atenta a essas perspectivas, a Citygráfica, indústria gráfica de Campinas que completará 30 anos em 2013, quer participar desse crescimento, como explica Victor Melo, diretor da empresa. “Somos de Campinas e estamos neste mercado há 30 anos. Já atendemos algumas empresas que atuam em Viracopos. Iremos acompanhar de perto esse aumento de demanda e queremos atendê-lo”, avalia Victor Melo.

A empresa iniciou uma campanha sob o mote “A Gráfica número 1 de Viracopos”. A Citygráfica trabalha com uma perspectiva de crescimento na casa de 10 a 15% para este ano e realizou recentes investimentos, além de mudar sua sede e parque gráfico para modernas instalações no bairro Chácara Campo dos Amarais.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *