Pharma Aero anuncia Aeroporto de Guarulhos como novo membro

A Pharma Aero – organização sem fins lucrativos com sede em Bruxelas, na Bélgica, visa alcançar a excelência em transporte aéreo confiável de ponta a ponta para usuários do transporte de carga  das áreas médicas e farmacêutica –  anunciou três novos membros plenos – Aeroporto de Guarulhos, Dnata e Ivemar.

A Entidade ampliou seu quadro de associados com um novo membro de destaque no Brasil: Aeroporto de Guarulhos. Além dele, o prestador global de serviços de movimentação de cargas terrestres e de carga DNATA e empresa de transporte e armazenagem Ivemar.

Jaisey Yip, vice-presidente da Pharma.Aero, comentou: “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a esses grandes participantes da carga aérea, que representam diferentes elos da cadeia de abastecimento de carga aérea na família Pharma.Aero. Também esperamos trabalhar de perto com cada um dos novos membros no cumprimento de nossa missão de alcançar a excelência no transporte aéreo de ponta a ponta de produtos farmacêuticos. ”

Para Monica Lamas, Diretora Comercial e de Cargas do Aeroporto de Guarulhos, nos últimos anos, o Aeroporto recebeu importantes investimentos em infraestrutura, tecnologia e melhorias de processos, com o objetivo de oferecer a mais alta qualidade e confiabilidade às indústrias farmacêuticas. “O Aeroporto de Guarulhos é o maior hub do Brasil para importações de produtos farmacêuticos. O CEIV IATA foi uma conquista muito importante nessa jornada, e agora, ao ingressar na Pharma.Aero, levará o Aeroporto de Guarulhos a um novo patamar, pois estaremos lado a lado com os especialistas desta plataforma, compartilhando inovações na indústria de carga aérea e fazer parte da rede de excelência na cadeia de suprimentos farmacêutica. ”, comemorou Lamas.