PORTAL GPA LOGNEWS QUEBRA RECORDE DE VISITAS

Em pouco mais de dois anos de existência, o Portal “GPA LogNews” atingiu a marca de 120 mil clicks no mês de setembro, superando em 20% o maior número anterior. A marca se torna bem expressiva, ao avaliar seu público leitor seleto.

A prioridade de temas estatísticos, como rankings e dados dos Portos e Aeroportos, deixou a newsletter semanal(que leva o leitor da web para dentro do portal) estratégica para as empresas e muito aguardada toda semana. Outro fator que tem agradado, são seções de leitura rápida, como “frases da semana”, “caras do comex”(fotos de eventos) e “artigos do setor”.

O mailing do Portal é sempre renovado. A lista de e-mails foi formada ao longo de muitos anos e é sempre atualizada e aumentada a cada evento ou relacionamento com as entidades parceiras da GPA que possuem interface com o setor, fato que tornou esta lista de contatos bastante privilegiada, como explica o diretor Nilo Peralta. “A grande novidade é atingir a marca de 119.321 hits com o público específico e selecionado, como é o mailing do portal, fato que torna realmente uma marca fantástica, pela qualidade de quem está lendo a informação. Estamos falando de verdade com o interior paulista”, conclui Peralta.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *