Potencial da Região Metropolitana do Vale do Paraíba é alvo de atenção de Viracopos

Na avaliação da ABV, RM Vale possui um mercado significativo e Viracopos quer continuar sendo a principal porta de entrada e saída das cargas dessa região

GPA LOG NEWS: O Portal GPA LogNews possui também grande penetração no Vale do Paraíba. Como a ABV avalia e vê o mercado de carga aérea dessa recém-criada Região Metropolitana do Vale (RM Vale), com dados da Infraero, por exemplo, que “em valores de carga aérea, o movimento da RMVale supera 24 estados da federação, ficando atrás somente de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus”?

KÜSTER, DIRETOR-PRESIDENTE DA “AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS: “Trata-se de um mercado significativo, reunindo grandes empresas que estão entre nossos principais clientes e que têm grande representatividade na movimentação de cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos.
Por isso, estamos atentos às necessidades de nossos clientes da Região Metropolitana do Vale e continuamos trabalhando para criar as melhores condições possíveis para que Viracopos continue sendo a principal porta de entrada e saída para a carga aérea com destino a essa região”.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *