Pouco mais de dez dias para a Feira Logisvale. Programação Oficial é divulgada.

Faltam pouco mais de dez dias para o maior encontro dos setores da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba. A Logisvale Internacional abrirá suas portas no dia 07 de junho, no Pavilhão de Exposições do Centro Tecnológico de São José dos Campos(SP), para a maior edição de sua história. Os números da maior feira de negócios do interior de São Paulo são superlativos: ao todo, serão quase 100 expositores posicionados em 4.000 m² de área de exposições, o dobro da área da edição de 2010.

De acordo com Nilo Peralta, diretor da GPA Comunicação e organizador da Logisvale Internacional, a feira completa a edição histórica de 10 anos como o grande encontro empresarial do interior de São Paulo. “Além de ser um dos principais pólos logísticos do País, a região de São José dos Campos reúne um grande número de empresas de diferentes setores e sempre possuiu este potencial para um grande encontro, onde os profissionais pudessem se reunir e fomentar novos negócios. Esse espaço vem sendo ocupado, ano após ano, por esse novo momento da Logisvale Internacional”, afirma.

A expectativa da organização é de que mais de 5.000 mil pessoas passem pelo pavilhão de exposições nos três dias de feira. Pelo segundo ano consecutivo, a Logisvale Internacional será organizada em parceria com o CIESP/SJC – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo(com o apoio da FIESP), regional São José dos Campos.

Confira abaixo algumas informações da inauguração da Feira. No site www.logisvaleinternacional.com.br você encontra a programação completa para os três dias de evento

Data: 7 de junho

18h30 – Recepção e Credenciamento

19h  – Abertura Solene da 10ª edição da Logisvale – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba.

20h – Visitação a Feira e Coquetel de Inauguração

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *