Presidente do SINDASP cumpre agenda nos 03 dias da Intermodal

O presidente do SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo, Marcos Farneze, marcou presença na Feira Intermodal 2019, o maior evento de transporte, logística e comércio exterior da América Latina. O encontro aconteceu durante três dias (19/20/21 de março) no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo (SP).

Foram 29 mil m² de exposição com fornecedores focados em soluções de logística, transporte de cargas e comércio exterior, trazendo mais de 400 marcas nacionais e internacionais de mais de 22 países de todos os modais participantes na Feira.  “Com toda essa magnitude, a presença nos três dias foi de extrema importância para abraçar todo o setor, no qual o Despachante Aduaneiro é lembrado como um dos principais profissionais das operações da logística e do comércio exterior brasileiro”, destacou Farneze.

Uma de suas visitas foi registrada nas lentes de Fernando Lucania, no momento que o Presidente esteve em visita ao estande da INFRAERO (FOTO), buscando informações sobre o futuro da estatal no Brasil, ainda indefinido pelo Governo Federal. Marcos Farneze foi recebido por Natan Machado, gerente nacional de logística de carga, da Infraero em Brasília(DF).

O Presidente Farneze também visitou o estande da Martins Logística Internacional, oportunidade em que enalteceu a força da categoria cumprimentando o Despachante Aduaneiro Lourival Martins.