Profissionais em movimento

– Desde março, Alexandre Antonelli é o novo diretor comercial da Total Express, empresa que atua em logística de pequenas e médias encomendas controlada pela DGB, holding de logística e distribuição do Grupo Abril. Antonelli, possui passagens pela CEVA e pela Dachser, em funções semelhantes.

– A DHL Supply Chain e a Exel, anunciam a nomeação de José Nava como CEO da DHL Supply Chain na América Latina e Scott Sureddin como CEO da Exel na América do Norte. Estas duas funções são cargos de nível global e que substituem a diretoria-executiva das Américas que era ocupada por John Gilbert, que assume agora como CEO Global da DHL Supply Chain.

– O Conselho de Administração da UPS nomeou, agora, em 09/06, David Abney para o cargo de diretor Executivo da companhia. Ele assumirá o cargo em substituição a Scott Davis, que ocupa a posição desde 2008 e se aposentará da UPS, passando a desempenhar o papel de presidente não executivo. As mudanças, porém, só serão efetivadas a partir do dia 1º de setembro de 2014.