PROFISSIONAIS EM MOVIMENTO DB Schenker contrata novo Diretor de Vendas para América Latina

Rodrigo Simões será responsável pela área de vendas e contas estratégicas de todos os países da América Latina onde a companhia atua

A DB Schenker contratou em julho Rodrigo Simões para assumir o cargo de Diretor de Vendas para a América Latina da companhia.

O executivo é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e possui MBA em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos pela Universidade de São Paulo.

O novo Diretor atua no segmento de comércio exterior há mais de 10 anos e já desempenhou funções como Diretor de Vendas e Marketing, Diretor de Operações e Diretor de Novos Negócios para as Américas em outras empresas congêneres.

Simões será responsável pela área de vendas e contas estratégicas de todos os países da América Latina onde a DB Schenker atua.

 

Karin Schoner na Geodis –  Karin Schoner já atua no cargo de “Director Strategic Development” da Geodis Wilson (Brasil)

Com quase 3 décadas de trabalho dedicado ao segmento de transporte Internacional, Karin acaba de assumir a diretoria de desenvolvimento estratégico da Geodis no Brasil. Empresa que é provedora de serviços logísticos global e tem seu head office no Brasil na cidade de São Paulo e conta também com escritórios em Campinas, Curitiba, Guarulhos, Manaus, Rio de Janeiro e Santos.

Karin trabalhou os últimos sete anos na Panalpina, onde.iniciou a sua atividade profissional com o cargo de “Manager Sales and National Key accoount Manager” para o setor automotivo e  alcançou a posição de “Senior Vice President”.

 

Alexandre Antonelli à frente da Panapina Campinas – Com mais de 25 anos de experiência profissional em logística, transportes e comercio internacional, sempre focado na área de vendas e marketing, Antonelli tem muita experiência em planos de orçamento de construção também envolvido no processo de design, desenvolvimento e implementação de soluções de cadeia de suprimentos.

Alexandre Antonelli assumiu na função de Business Unit Manager da Panalpina, em Campinas (SP).

       Fonte: Net Marinha