Realidade, “RM Vale” é uma das atrações da Feira Logisvale 2012

Agora com a lei de criação sancionada, a RM Vale – Região Metropolitana do Vale do Paraíba passa a ser um dos combustíveis para a Feira Logisvale 2012, que acontece nos dias 13 e 14 de junho no Pavilhão de Exposições do Parque Tecnológico, em São José dos Campos.

O recente anúncio da RM Vale trouxe à tona números do potencial da região, formados a partir de sua criação e compostos de 39 municípios, com R$ 440 bi de investimentos até 2015, em dados divulgados pela EMPLASA.

Outro dado relevante para alavancar as atividades da Feira vem dos projetos de infraestrutura discutidos no âmbito do CODIVAP – Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, que tem buscado soluções para os seguintes temas de infraestrutura: – Duplicação da Rodovia dos Tamoios; Triplicação da Via Dutra entre Taubaté e Jacareí; Continuação da Rodovia Carvalho Pinto até o Estado do Rio de Janeiro; Aeroporto de Cargas que atendesse a demanda da região; e Duplicação do Porto de São Sebastião. Debates que levados ao Logisvale prometem esquentar a Feira em 2012.

A Logisvale, que já conta com o patrocínio da Minóica Global Logistics e apoios das Associações Comerciais e Industriais da Região e da Prefeitura de São José dos Campos, será realizada nos dias 13 e 14 de junho de 2012, com a maior carga horária de trabalhos de todas as edições anteriores. Os interessados poderão entrar em contato com a organizadora do evento GPA – COMUNICAÇAÕ & MKT, através dos telefones (19) 3325-9868 ou ID Nextel 96*83696 / 96*115 090 ou celular (19) 9299-1987.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *