RECEITA FEDERAL ABORDARÁ ADUANA NO 9º HAPPY COMEX, NESTA QUARTA-FEIRA, 26/03

fot 3Ex-Inspetor da Alfândega de Viracopos e hoje Inspetor Substituto da RF em São Sebastião apresentará tema em Campinas

Baseado nos grandes clubes de networking do Brasil e do Exterior, o Happy Comex é um evento de relacionamento e de imagem, organizado pela GPA Comunicação e com o apoio do CIESP Campinas. Entre os presentes tradicionais importadores e exportadores da região, além de autoridades locais e demais players deste importante segmento.

O encontro com estes profissionais de comércio exterior e logística acontecerá na elegante casa “Catedral do Chopp”, na cidade de Campinas, nesta quarta-feira, dia 26 de março, das 18h às 22h. O tema de uma breve apresentação será “A modernização da Aduana Brasileira” e será apresentado pelo representante da Receita Federal de São Sebastião, Fernando de Almeida Tozzi. Ex-Inspetor da Alfândega de Viracopos, Tozzi é hoje Inspetor substituto no Porto de São Sebastião.

O patrocínio do 9º Happy Comex tem as assinaturas de GRU Airport, Aurora EADI, Aeroportos Brasil Viracopos, ARN, ELOG e Sindasp.

 

Ficha Técnica:
9º Happy Comex
Local: Catedral do Chopp
Data: 26/03/2014
Horário: 18h às 22h
Tema: “A modernização da Aduana Brasileira” – Fernando Tozzi – Inspetor Receita Federal

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *