Receita Federal apresenta seus planos para Viracopos, hoje, no 15º Happy Comex

grillClube de Networking recebe Inspetor Antonio Leal em overview das ações do Órgão Federal para a carga aérea em Campinas

O Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil Antonio Andrade Leal completará 05 anos como Inspetor-Chefe da Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas(SP), no próximo dia 01 de abril. Para falar sobre o trabalho da Receita Federal no local, o Inspetor Leal fará uma apresentação para mais de 130 profissionais de comércio exterior de Campinas e Região, convidados especiais, esperados para o encontro.

O cenário será o 15º Happy Comex, tradicional Clube de Networking do interior do Estado de São Paulo. O evento, pioneiro e com a assinatura da GPA+ Comunicação de Nilo Peralta, acontece nesta quinta-feira, 23 de março, das 18h às 22h, com buffet exclusivo do Espaço Gratinatti & Grill(foto), localizado no Bairro Castelo.

As marcas de valor que apoiam o evento são ABV (Aeroportos Brasil Viracopos), SINDASP, ELOG, TCEX, Contact NVOCC, EADI Aurora e DEICMAR.

O CIESP Campinas é o “Apoiador Institucional Oficial” do Happy Comex, levando a indústria da Região para debates e congraçamento, através de um intenso Networking entre os presentes.

Mais informações: mkt@gpamais.com.br ou (19) 3383-3555.