Receita Federal prossegue em estado de mobilização

Mesmo com rejeição das emendas à Medida Provisória 660/14 pela Câmara dos Deputados, São Paulo divulga mobilização de Auditores da Delex. Agora, por salários.

A DS (Delegacia Sindical) São Paulo divulgou, dia nesta quarta-feira, 15 de abril, o trabalho de mobilização de Auditores Fiscais para a implementação das Operações Padrão e Meta Zero. De acordo com a delegacia, o presidente da unidade, Osvaldo Martins, visitou colegas da Delex (Delegacia Especial da Receita Federal do Brasil de Fiscalização de Comércio Exterior). Lá, se reuniram cerca de 15 Auditores Fiscais.

Durante a reunião, Osvaldo Martins recebeu um telefonema do presidente do Sindifisco Nacional, Cláudio Damasceno, para tratar da Campanha Salarial.

Aproveitando a ocasião, utilizando-se do recurso “viva-voz”, Damasceno pôde trocar ideias com os colegas da Delex e deixar sua mensagem de incentivo à Campanha Salarial.

Nos próximos dias, a DS/SP deverá intensificar essa modalidade de visita, de forma a impulsionar a campanha salarial dos Auditores Fiscais na capital paulista.