RGC eleva patamar de serviços com conquista da certificação ISO 9001:2015

Como se não bastasse ocupar a posição de líder e pioneira em seu segmento de Classificação Fiscal de Mercadorias no Brasil, a RGC Consultoria e Engenharia acaba de conquistar a ISO 9001:2015, certificada pela QMS Brasil, organismo de origem Australiana com atuação global. “A certificação representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do nosso trabalho, pois a ISO 9001:2015 assegura essas boas práticas de gestão. Demos um salto significativo na prestação de nossos serviços”, comemora Fabio Rabelo, Diretor da RGC (FOTO).

A RGC recebeu consultoria da Templum ao longo do processo de certificação. A empresa é a maior consultora digital do Brasil. A RGC contou também com o apoio de Eduardo Meira, que foi o responsável pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade). Todos os parceiros intensificaram os esforços nos últimos 16 meses, culminando com a certificação de toda a empresa, alcançada nesta última segunda-feira, dia 26/04/2021, em Campinas (SP).

“Com a certificação, entre as reconhecidas vantagens, integramos ainda mais as equipes que passaram a conhecer outras áreas da empresa, padronizando o time RGC numa mesma leitura de todos os processos, agregando ganhos importantes ao dia a dia de nossos clientes”, finaliza Israel Geraldi, fundador da RGC.