RIOgaleão tem melhor fevereiro em volume de carga desde o início da concessão

Empresa participou da Intermodal 2018 e apresentou novo portfólio de soluções e serviços de cargas

O RIOgaleão Cargo fez fortes investimentos de R$ 30 milhões em infraestrutura, eficiência e qualidade nos primeiros anos da concessão e essas melhorias já refletem no incremento dos negócios. Somente em 2017, a importação movimentou 34,5 toneladas, um crescimento de 6,2% em comparação com 2016. Já a exportação, em 2017, atingiu 38,6 toneladas, representando também um progresso de 4,3% em relação ao ano anterior.

Em 2018, o RIOgaleão Cargo fechou o melhor mês de fevereiro em volume de cargas desde o início da concessão. Em comparação com os números do mesmo mês de 2017, o crescimento é expressivo. Houve aumento de 50% do volume de cargas e de 75% em peso em valor CIF.

INTERMODAL – Pelo quarto ano consecutivo, o RIOgaleão Cargo participou na Intermodal South America, principal feira de logística do continente, que aconteceu de 13 a 15 de março em São Paulo, em um stand localizado na rua 1-66. Representantes do Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim apresentaram aos grandes players do setor seus diferenciais competitivos e estratégicos, além de um novo portfólio de serviços e soluções customizáveis.

Os serviços e soluções oferecidos estão divididos em seis categorias: RIOgaleão Temperature ControlledRIOgaleão Heavy & OutsizedRIOgaleão Valuable,

RIOgaleão Dangerous GoodsRIOgaleão Live e RIOgaleão Warehousing.