Rodovisa lança projeto para comemorar 20 anos de existência

Para comemorar seus vinte anos de atividades, completados no mês de maio, a Rodovisa – especializada no transporte rodoviário de cargas aéreas e marítimas e em serviços logísticos – acaba de colocar em prática o projeto “Rodovisa 20 anos”, que celebrará o importante marco na história da empresa com uma série de iniciativas voltadas a colaboradores e clientes.

Entre as ações que serão desenvolvidas, está o lançamento de um selo comemorativo em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que será estampado em todas as correspondências enviadas pela matriz até o final de 2011, e a realização da primeira Campanha de Agasalho, visando a angariar roupas e acessórios de inverno para instituições que trabalham em prol das pessoas carentes. Também fazem parte do programa uma semana de palestras voltadas a colaboradores sobre prevenção, segurança e cartilha educativa, que abordará os perigos do tabagismo, suas conseqüências e os caminhos alternativos para aqueles que desejam deixar o vício.

Para Alnir Turola, diretor Comercial da Rodovisa, o projeto é uma forma de reforçar a importância da data junto a todos os que ajudaram a fazer o sucesso da empresa nas últimas duas décadas. “A Rodovisa só é hoje uma transportadora forte e consolidada graças a seus colaboradores e clientes. Nesses 20 anos, queremos dividir com eles essa conquista.”, afirma Turola.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *