Rogério Amato, presidente da FACESP, e Eduardo Cury, prefeito de São José dos Campos, abrem 11ª Feira Logisvale, nesta quarta-feira, 13/06

Evento começa nesta quarta-feira no Parque Tecnológico de São José dos Campos e terá o seu segundo dia dedicado à rodada de negócios com câmaras de comércio e manhã de debates

São José dos Campos (SP) sedia entre os dias 13 e 14 de junho a 11º edição da Logisvale Internacional – Feira da Indústria, Serviços e Comércio Exterior do Vale do Paraíba. A feira, maior do gênero do interior paulista, debate e atualiza seus participantes sobre temas como a indústria, o transporte, a infraestrutura, a logística, o comércio exterior e o fomento à economia e aos setores produtivos, atraindo grupos corporativos, empresas, entidades, executivos e profissionais de todos os municípios do Vale do Paraíba, capital e interior do estado de São Paulo, bem como de outros estados do Brasil com interesses comerciais e operacionais de aproximação, investimentos e negócios. Rogério Amato, presidente da FACESP, e Eduardo Cury, prefeito de São José dos Campos, acompanhados de lideranças regionais abrem o evento ás 18h desta quarta-feira, dia 13 de junho de 2012.

 

Além de atividades extras como as Rodadas de Negócios, o evento traz no seu segundo dia (14/06) palestras e debates a respeito de temas relevantes para o Vale do Paraíba como a implantação e perspectivas de negócios da Região Metropolitana, composta de 39 municípios e estimativa de investimentos da ordem de R$ 440 bilhões até 2015, a infraestrutura regional para o futuro da carga do Vale do Paraíba e as oportunidades de negócios para as empresas com o fim da lei da “Guerra dos Portos”. Através de uma programação atrativa e com a manutenção do tamanho da área de exposição, a expectativa para este ano é superar o público do evento anterior, quando cerca de 4 mil visitantes participaram da feira.

 

A realização e organização é da GPA Comunicação. Os patrocínios são das empresas Infraero, Codesp/Porto de Santos, Correios e Dominion.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *