Ronei Glanzmann, Secretário Nacional de Aviação Civil estará em Campinas para falar do futuro de Viracopos. Inscreva-se!

No próximo dia 14 de dezembro as atenções estarão voltadas para Campinas para a visita de Ronei Glanzmann, Secretário Nacional de Aviação Civil. Ele estará na cidade para falar do futuro de Viracopos (foto Ricardo Lima Divlgação).

O encontro, que terá inscrições gratuitas para os profissionais deste importante setor, será realizado no novo Royal Palm Plaza Hall. O Secretário chega a convite da Prefeitura de Campinas, do Conselho de Desenvolvimento da RMC e do Parlamento Metropolitano da RMC.

Status atualizado – O Secretário Ronei Glanzmann poderá aproveitar a oportunidade na cidade para atualizar o status da relicitação de Viracopos.

Até o momento, uma consulta pública sobre a relicitação do terminal foi encerrada no último dia 11 de outubro. A etapa faz parte do processo de devolução da concessão e é o momento onde são feitos ajustes ao novo contrato.

Após essa análise, o contrato de licitação da estrutura seguirá para apreciação do Tribunal de Contas da União (TCU). Depois, caso não haja contestação, o edital do novo leilão será publicado.

A Infraero detém 49% das ações de Viracopos. Os outros 51% são divididos entre a UTC Participações (48,12%) e Triunfo Participações (48,12%), além da Egis (3,76%), que formam a concessionária atual: “Aeroportos Brasil Viracopos (ABV)”.

 

Serviço:

Data: 14/12/2021

Horário: 09h

Local: Novo Espaço – Royal Palm Plaza Hall

Reunião: O Futuro de Viracopos.

Inscrições gratuitas para os Profissionais do setor no LINK: bit.ly/31oE0sc