Segmento de empilhadeiras traz novidades para a Feira

Cada vez mais modernas e econômicas, as empilhadeiras são essenciais para garantir uma movimentação de cargas eficiente. Aqueles que forem à Logisvale Internacional, que acontece entre os dias 07 e 09 de junho em São José dos Campos, poderão conferir as novidades de dois dos principais fornecedores desse tipo de equipamento.

Representante exclusiva da Komatsu no Brasil, a KK Logística apresentará na Logisvale sua linha de empilhadeiras elétricas híbridas – que permitem o armazenamento de energia regenerativa via capacitor e utiliza essa energia como uma segunda fonte de alimentação – e também as movidas a GLP, também desenvolvidas para terem baixo consumo e não agredirem o meio ambiente. A empresa apresentará também sua oferta conjunta com a In Haus, especializada em serviços logísticos, para empresas que buscam ter uma logística cada vez mais ecologicamente responsável.

Para esta edição da Logisvale, a BMC irá demonstrar a empilhadeira 25L a gás. O modelo se diferencia por seu sistema hidráulico, que reage rapidamente durante a operação. Equipada com o motor HMC Beta, o equipamento dispõe de válvulas direcionais de baixo ruído que aumentam sua eficiência e a durabilidade. Seu motor e sistema de transmissão são montados horizontalmente e posicionados de forma elevada na estrutura da máquina, protegendo assim os componentes mais sensíveis durante a operação em terrenos irregulares.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *