Sindasp convoca “Despachantes Recolhedores” para reuniões em Campinas e São Paulo

O SINDASP – Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo – convocou os “Despachantes Aduaneiros recolhedores” para esclarecimentos sobre a responsabilidade desse profissional quanto a obrigatoriedade do recolhimento dos honorários .

Em continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Grupo GRH e em prol das atividades desempenhadas pelo profissional “Despachante Aduaneiro”, bem como a corresponsabilidade da Entidade quanto ao recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte, a entidade anunciou mais palestra, a ser realizada no próximo dia 25 de setembro de 2015, sexta-feira, das 08:30 as 11:30, no auditório do CIESP situado na Rua Padre Camargo de Lacerda, 37 – Jardim Chapadão – Campinas.

“Essa convocação tem como objetivo de orientá-los sobre as recomendações expressas em Ofícios emitidos pela Receita Federal do Brasil, evitando assim penalidades administrativas. Na oportunidade estaremos apresentando os trabalhos que esta Entidade vem realizando desde a última administração, os quais chegaram no momento oportuno para a sua divulgação, inclusive destacamos a participação da nossa assessoria jurídica para dirimir todas as dúvidas que porventura possa existir dos nossos associados”, informou a nota assinada pelo presidente Farnese e direcionada à categoria.

Por se tratar de um assunto de interesse “EXCLUSIVO DO DESPACHANTE RECOLHEDOR”, não será permitida a participação de associados que não atendam a esta determinação.

Vale destacar, que as inscrições serão em número limitado, cuja confirmação deverá ser solicitada por e-mail para: claudia@sindaspcg.org.br

Em São Paulo(SP) o evento será em 30 de setembro, às 18h.