SINDASP participará nos projetos de desenvolvimento de Guarulhos (SP)

Presidente Marcos Farneze foi diplomado (FOTO) pelo Prefeito Gutti como membro do Conselho de Desenvolvimento da cidade

O SINDASP agora é membro do Codemgru –  Conselho de Desenvolvimento Municipal da Cidade de Guarulhos. O Codemgru foi instituído por meio do Decreto n° 35314 de 9 de novembro de 2018, é um órgão colegiado, superior de orientação, vinculado à Prefeitura, cujo objetivo é prover estratégias e subsídios para implementar projetos e ações que possibilitem a dinamização de políticas públicas para a cidade, prioritariamente em três eixos: apoio às ações de políticas públicas; indução e articulação para execução dos programas de Governo; e construção e análise de cenários e programas.

O Presidente do SINDASP, Marcos Farneze, tomou posse como membro do Conselho na última terça-feira, 16/04, oportunidade em que foi diplomado pelo Prefeito Gustavo Costa, o Gutti (FOTO). “Conheço bastante a cidade de Guarulhos. Acredito que podemos contribuir com sugestões para o desenvolvimento do Município. Em especial, as questões aeroportuárias, com as quais a categoria dos Despachantes Aduaneiros convive diariamente neste importante equipamento urbano da cidade e de seu entorno”, destacou Farneze.

Além do SINDASP, participam ao lado, importantes entidades como, Universidade São Judas Tadeu, APM (Associação Paulista de Município), Universidade Brasil, Guarupass, Progruagu, CIEE (estas primeiras já diplomadas ao lado do SINDASP), além de Aceg, Asseag, Crea, ACE, Ciesp, Asec, Sincomercio, Unimesp, Unifesp, Agende e GRU Airport, entre outras Instituições de Ensino.

A Gestão do Conselho é formada pelo Presidente do Condegru, o próprio Prefeito Gustavo H. Costa. Pelo Secretário Executivo Alexandre T. Zeitune e pelo Coordenador Técnico Devanildo Damião. Os encontros estão programados para acontecer todo mês, com convocações extraordinárias se necessário.