Sucesso do 3º Happy Comex repercute entre os participantes.

Além dos depoimentos, confira também novas fotos do evento

Projeto pioneiro na região – a primeira edição ocorreu em maio de 2010 – o Happy Comex continua repercutindo positivamente entre as empresas do setor. Mesmo com as fortes chuvas que caíram sobre Campinas no último dia 29/03, um seleto público compareceu e lotou as instalações do Bar e Restaurante Seo Rosinha Gramado.

O encontro de importantes empresas da região possibilitou excelentes contatos profissionais aos presentes, além de desfrutarem de um ambiente leve e descontraído.

O evento, que é organizado pela GPA Comunicação, teve em sua terceira edição o patrocínio da Columbia Logística Integrada, Golden Trade, TOTVS IP, Rodovisa, Padre Donizetti e UTI Brasil.

Confira abaixo os depoimentos de dois participantes:

“O Happy Comex é um momento que facilita a integração das empresas e executivos do ramo logístico. Durante o encontro pudemos trocar idéias com diversas empresas em um momento descontraído e de integração. A iniciativa é um facilitador de desenvolvimento para nossa região”. Sinval Dorigon, secretário de Cooperação Internacional da Prefeitura de Campinas.

“A cada edição o Happy Comex fica melhor! Esse é um evento muito importante para aprofundar relacionamentos na área de Logística e Comercio Exterior. E, apesar de ser um ambiente de negócios, o Happy Hour descontrai o ambiente e cria uma sensação de informalidade, muito propicia em momentos como esse”. Geraldo J. Bragion, diretor de Planejamento Estratégico da TOTVS.

CONFIRA AQUI NOVAS FOTOS DO EVENTO, POR CAMILA BATISTA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *