Terminal Alfandegado Agesbec anuncia novo CEO

Executivo assume com a missão de expandir os negócios da empresa e de desenvolver novos mercados 

A Armazéns Gerais e Entrepostos de São Bernardo (Agesbec), está com novo comando desde janeiro de 2019. O novo CEO da empresa é Jefferson Satyro, com mais de 20 anos de experiência em operações alfandegadas, logística e comércio exterior, com passagens pelo Grupo Ecorodovias, Elog, Ecoporto Santos.

O executivo chega para somar forças ao Grupo Drago, proprietário da Agesbec. Para o CEO esse novo desafio é uma grande oportunidade de levar a Agesbec e outras empresas do Grupo a ampliarem sua atuação em comércio exterior e logística. “A Agesbec é um dos maiores Armazéns Alfandegados do Estado de São Paulo, com localização estratégica em São Bernardo do Campo e enorme potencial para trazer maior economia, eficiência e produtividade aos clientes, além de agilidade nas suas operações de importação e exportação” destaca Satyro, que assume com a missão de expandir os negócios da empresa e desenvolver novos mercados.

Desde 2016 a Agesbec está localizada em área estratégica com acesso direto ao Sistema Anchieta Imigrantes e Rodoanel Mario Covas, conta com 60 mil m² de área, dos quais 20 mil m² estão distribuídos em três galpões e novas câmaras frias, com licenças para produtos farmacêuticos e químicos. Com essa nova estrutura, a empresa planeja acelerar seu crescimento expandindo sua carteira de clientes nos segmentos Industrial, Químico e Farmacêutico.