TICLOG comemora 40 anos com evento de homenagem aos fundadores

O TICLOG – Terminal Industrial, Cargas e Logística de Campinas – completa quarenta anos de atividades destacando-se como o maior da América Latina no seu segmento.
A data será comemorada na próxima terça-feira, dia 27 de julho, mês em que se comemora o “Dia de São Cristóvão”, Padroeiro dos motoristas.
Com início às 9 horas, a cerimônia simbólica será realizada ao ar livre, na praça central do terminal e com transmissão pelas redes sociais do terminal.
Na programação do evento, atividades de homenagem os fundadores do TICLOG, entre elas a de entrega do Totem – símbolo do terminal. A estrutura metálica de três metros de extensão por três de altura será reinstalada no local, após passar por um processo de restauração.
A história do TICLOG, fundado com o objetivo principal de reduzir o fluxo de veículos pesados nos centros das cidades, também será tema, com a participação de antigos e atuais integrantes da diretoria responsável pela administração do terminal, que abriga hoje mais de 80 empresas dos segmentos industrial e logístico.

Serviço:
Evento: TICLOG – 40 ANOS
Data: Terça-feira, dia 27 de julho
Horário: Das 9h às 11h
Local: Praça central do TICLOG – Rua João Galvão Anderson, 977 – Nova Aparecida, Campinas

Programação:
9h00 – Café da manhã
9h30 – Cerimônia de abertura
10h00 – Homenagem aos fundadores
10h30 -Entrega do Totem
11h00 -Encerramento