Tradeworks está com vaga aberta para Assistente de Auditoria

A Tradeworks, empresa que há 16 anos presta serviços na área de comércio exterior, está com vaga aberta para início imediato na equipe de Auditoria. A oportunidade é para Assistente.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa www.tradeworks.com.br até o dia 15/08, na área ‘Formulário para enviar CV’ na página Trabalhe Conosco. No mesmo endereço também é possível ter acesso às principais atividades e habilidades necessárias para a vaga.

Entre os requisitos estão graduação completa, inglês intermediário, veículo próprio, disponibilidade para viagens e familiaridade com documentos de importação, exportação, admissão e exportação temporária e demais regimes aduaneiros especiais. Conhecimento dos procedimentos da ISO 9001 também são desejáveis.

Os benefícios oferecidos aos colaboradores Tradeworks são Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale-transporte, Auxílio creche, Estacionamento e convênios com diversos estabelecimentos comerciais na cidade.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *