Transporte Executivo para o Happy Comex e Movimat contará com serviço de bar e TV

expo center norte final

Expo Center Norte – Pavilhão Branco

Reservas limitadas ainda estão em andamento e organização alerta para credenciamento antecipado dos convidados interessados na facilidade do transporte Campinas X São Paulo X Campinas

 

A empresa de ônibus Style Bus, com 20 anos de mercado, será a responsável pelo transporte dos executivos e empresários de Comércio Exterior e Logística da Região de Campinas, convidados para participarem do 14º Happy Comex e da Movimat 2016.

A facilidade atenderá aos convidados que participarem dos eventos que ocorrerão no dia 21 de setembro, no Expo Center Norte, Pavilhão Branco, em São Paulo (Foto). O transporte executivo oferecerá itens de conforto como ar condicionado, serviço de bar e TV.

Porém, os interessados devem agilizar o seu pedido de reserva. “O transporte rodoviário exige identificação prévia de passageiros. Por isso, antecipadamente, devemos informar os nomes e RG das pessoas transportadas. Convoco os interessados que façam contato com a GPA+ com brevidade para assegurarem sua reserva”, alerta Nilo Peralta, organizador do evento.