TUDO PRONTO: 14º Happy Comex na Movimat acontece na próxima quarta-feira, dia 21/09

expo-center-norte-final“Lounge do Premium Club”, na entrada da Feira de Logística, abrigará a 14ª edição do Clube de Networking

O Expo Center Norte – Pavilhão Branco (FOTO) – recebe a Movimat 2016 na próxima semana. No local, NO DIA 21 DE SETEMBRO, a partir das 18h, o “Lounge do Premium Club”, na entrada da Feira de Logística, abrigará um evento paralelo: o tradicional CLUBE DE NETWORKING HAPPY COMEX, que chega a sua 14ª edição.

Esta e outras novidades marcarão mais uma edição do melhor clube de networking de comércio exterior e logística do Brasil, que de forma inédita será realizado em São Paulo, no dia 21 de setembro, em evento paralelo à Feira Movimat, um dos maiores e mais importantes encontros do setor na América Latina, este último promovido pela Reed Exibithions.

O Lounge do Premium Club sediará de forma inédita o Clube de Networking, em evento paralelo à Feira Movimat, no dia 21/09, com a presença de importadores e exportadores do Interior e também da Grande São Paulo.

A mudança também possibilitará que os importadores e exportadores de São Paulo conheçam o happy hour que vem atraindo participantes do mercado do interior paulista e que se encontra na 14ª edição.

Em março de 2017 o encontro semestral Happy Comex retorna ao seu palco original em Campinas, no interior de São Paulo. 

FichaTécnica

14º Happy Comex
Local: “Lounge do Premium Club”, na entrada da Feira de Logística (Pavilhão Branco)
Dia 21 de setembro 2016
Horário: das 18h às 21h
Informações: (19) 3383-3555 ou (19) 9 9299-1987