Um dos Despachantes Aduaneiros com mais tempo em atividade no Brasil, Ivon Bulgarelli completa 50 anos de trabalho

O SINDASP(Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de São Paulo)  congratula-se com o Despachante Aduaneiro Ivon Bulgarelli pelos seus 50 anos de atuação representando uma das principais categorias do País.

Atuando desde os 14 anos na quase centenária Hormino Maia – que possui mais de 98 anos de atuação no Brasil – um dos Despachantes Aduaneiros mais antigos em atividade no País, Ivon Bulgarelli completa 50 anos de trabalho neste mês de outubro. Ivon Bulgarelli é associado do SINDASP.

Ivon começou a trabalhar na Hormino Maia quando era adolescente, aos 14 anos, em 1970, como office boy. Ele tem experiência em todos os departamentos da empresa: operacional interno e externo, financeiro, recursos humanos, logística e, finalmente, recebeu a nomeação como CEO, em função que desempenha até os dias atuais.

Durante seus anos na Hormino Maia, ele se casou com a Sra. Magali e tem dois filhos.

Repercussão InternacionalA USI (UNITED SHIPPING, INC) tem o orgulho de anunciar que o CEO da Hormino Maia, Sr. Ivon Bulgarelli, está comemorando seu aniversário de 50 anos com a empresa em outubro, divulgou a USI em uma de suas newsletters. Fundada em 1988, a United Shipping, Inc é uma rede mundial de despachantes de carga e despachantes aduaneiros de propriedade independente e operados localmente.

Os colaboradores e acionistas da Hormino Maia, juntamente com todos da United Shipping Network, desejam-lhe boa saúde e liderança contínua. Parabéns, Ivon. Cinquenta anos é uma conquista monumental!, concluiu a mensagem da USI.