V. Santos apresentará soluções logísticas e de comércio internacional para a indústria em Feira

Empresa inova e participa pela primeira vez como expositora da Feira Mecânica 2018. Serviços especializados oferecem ganhos de competitividade para a indústria nacional 

Em abril, os holofotes da indústria brasileira estarão voltados para o Expo Center Norte, que receberá a MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE – Feira da Mecânica 2018. Em sua 32ª edição, que acontece de 24 a 27 deste mês, o encontro traz uma proposta focada em experiências voltadas para atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0.

Neste cenário, o Grupo V.Santos – empresa de soluções logísticas e de comércio exterior e que carrega quase 25 anos de experiência no mercado – identificou uma excelente oportunidade para reforçar a sua marca, oferecendo aos demais expositores e visitantes um know-how de serviços sob medida em assessoria de importação e nacionalização.

“Demonstraremos nossa ferramenta de viabilidade, simulando os custos dos processos para aumentar as chances dos compradores e vendedores fecharem negócios no Brasil e no exterior. Além disso, vamos ofertar nossa assessoria para alguns regimes aduaneiros que agregam valor aos clientes, como Ex-Tarifário, admissão temporária e incentivos fiscais, oferecendo competitividade comercial”, avalia Valdir Santos (FOTO), presidente do Grupo V. Santos.

A empresa já visitou o evento em anos anteriores como membro atuante da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e Câmara de Comércio Brasil-Canadá. Este ano, participa pela primeira vez agora como expositor, exatamente para mostrar as suas ferramentas que geram praticidade e acesso rápido às informações em todas as etapas da importação e da exportação.

Um espaço do encontro trará nomes renomados do cenário nacional e internacional para debater “O futuro da indústria no Cenário Econômico-Político no Brasil”. Além deles, temas voltados para a logística e o comércio exterior também estão programados. “Iremos palestrar na “Arena de Logística da Feira” no dia 24/04, às 17hs, com o tema: “Redução de Custos em Importações de Máquinas/ Equipamentos com Ex-Tarifário” apresentada pelos nossos profissionais Norberto Noronha e Regina Affonso”, conclui Valdir Santos.

Serviço:

Feira Mecânica 2018

24 a 27 de abril

Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Terça a Sexta: das 11h às 20h