Vaga para Analista de Comércio Exterior, em Sorocaba (SP)

A Tradeworks, empresa que há 21 anos presta serviços na área de comércio exterior, está com vaga aberta para “Analista de Comércio Exterior”, em Sorocaba (SP).

Requisitos e Principais Atividades Desempenhar atividades voltadas ao Comércio Exterior: – Abertura de PI e digitação de processos de importação; – Análise de documentos de exportação e importação (fatura , packing list e conhecimento de transporte); – Conhecimentos comprovados no sistema ImportSys e desejável no ExporSys; – Desejável conhecimento em emissão de RE, DE , Draft de BL e Awb e procedimentos de exportação; – Desejável conhecimento em regimes atípicos (entreposto aduaneiro, admissão temporária e recof); – Facilidade na comunicação verbal e escrita; – Facilidade de relacionamento;

Como se candidatar? Os interessados devem enviar o currículo, com pretensão salarial, para o e-mail recrutamento@tradeworks.emp.br até o dia 28/07. Utilizar o título “Analista Comex Sorocaba”. Os benefícios oferecidos aos colaboradores Tradeworks são Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Alimentação, Vale-R.

Fonte: Linkedin TradeWorks