Vagas no comércio exterior e logística

Profissionais interessados nas 08 oportunidades podem enviar currículo com o código abaixo. Seis vagas são para Região de Campinas.

Atenção para enviar o CV para seleção@gluckconsultoria.com.br com o assunto: Número da vaga + CARGO

VAGA 01 gerente logÍSTICA – GPALOGNEWS

Empresa: Multinacional na área de manufatura

Local de trabalho: São Paulo/SP

Descrição da Vaga: Descrição: Gerenciar a operação conjunta dos Centros de Distribuição, controlando o nível de serviço e o padrão de custo da operação; Manutenção e acuracidade dos níveis de inventários de produtos armazenados nos Centros de Distribuição e AG; Dimensionar e Gerenciar os recursos necessários para a operação logística; Desenvolver operações logísticas com fornecedores externos para atender a estratégia logística da empresa; Liderar a equipe, e exercer função decisória nos assuntos e situações necessárias; Desenvolver, juntamente com as demais áreas envolvidas, a estratégia logística garantindo sua implementação Planejar e supervisionar as movimentações internas e armazenagens. Planejar e supervisionar as atividades de recebimentos e expedições. Supervisionar as atividades de empilhamento/movimentação/armazenagens de materiais. Manter as áreas em boas condições de higiene e segurança. Requisitos: Formação Superior em Logística, Administração ou áreas correlatas Experiência em cargos de chefia na area de logística em empresas de porte médio a grande Conhecimento em logística, quanto à distribuição e movimentação interna dos materiais de suprimentos e de produtos acabados. Inglês avançado: conversação e escrita Domínio do pacote Office e Internet Remuneração: Salário: Conforme praticado pelo mercado Benefícios: Conforme praticado por grandes multinacionais.

 

VAGA 02 executivo comex – GPALOGNEWS

Empresa: Multinacional, a maior empresa de entrega de pacotes do mundo e fornecedora com liderança mundial de transportes especializados e serviços de logística

Local de trabalho: Campinas/SP

Descrição da Vaga: Descrição: Executar o plano de vendas, através da identificação e desenvolvimento de oportunidades de vendas, assegurando que o plano e os objetivos sejam cumpridos Preparar e apresentar apresentações para posicionar as soluções da empresa e valor agregado para os clientes Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar o faturamento de contas existentes Manter uma linha de comunicação aberta para certificar que as informações e expectativas relacionadas ao trabalho sejam compartilhadas Planejar e implementar iniciativas, traduzindo os planos do alto nível gerencial em ações, assegurando a satisfação dos clientes e cumprindo com os objetivos de rentabilidade e crescimento da empresa Colaborar com os clientes e stakeholders (Contas Estratégicas e Globais,Departamento de Solutions, Operações, etc.) para identificar oportunidades para expandir o relacionamento com os clientes. Monitorar o nível de serviço dos produtos e realizar revisões quanto à qualidade com operações para avaliar a qualidade e assegurar altos níveis de serviço para os clientes. Requisitos: Superior em Administração, Comércio Exterior ou correlatas Inglês avançado: conversação e escrita Espanhol: Desejável Experiência na área de vendas de transporte internacional e conhecimento do território local; carteira de clientes Domínio do pacote Office e Internet Remuneração: Salário: Conforme praticado pelo mercado Benefícios: Reembolso KM, Vale Refeição, Assistência Médica (tendo que escolher um plano), Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação.

 

VAGA 03 ANALISTA IMPORTAÇÃO – GPALOGNEWS

Empresa: Multinacional referência em logística global no mundo satisfaz as necessidades cada vez mais sofisticadas de comércio internacional através de soluções personalizadas e sistemas de informação integrados.

Local de trabalho: Campinas/SP

Descrição da Vaga: Atividades: Coordenar os embarques junto a origem e ao cliente; Conferir e aprovar os documentos de embarque; ( HAWB / BL, Fatura e Packing List) Conferir as tarifas aplicadas no embarque conforme cotação do cliente; Acompanhar todas as fases do embarque e informar o cliente. Requisitos: Experiência na área de Importação e/ou Marítima Experiência em atendimento ao cliente Inglês Avançado Superior Completo Benefícios: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica Bradesco, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação.

 

VAGA 04 VENDEDOR (ARMAZENAGEM) – GPALOGNEWS

Empresa: Empresa acional com áreas e armazéns próprios, conta com toda segurança e está localizada estrategicamente próxima ao aeroporto internacional de Viracopos e das principais rodovias do país, como Bandeirantes, Anhanguera, D.Pedro I e Castelo Branco. Oferec

Local de trabalho: Região de Campinas/SP

Descrição da Vaga: Visita a cliente, prospectando novos negócios/oportunidades Manter a carteira de clientes atual Foco em venda de armazenagem Atuar na Região Metropolitana de Campinas com raio de 100km Experiência com atuação na área Comercial de armazenagem

 

VAGA 05 ASSISTENTE DE DESEMBARAÇO – GPALOGNEWS

Empresa: Multinacional referência em logística global no mundo satisfaz as necessidades cada vez mais sofisticadas de comércio internacional através de soluções personalizadas e sistemas de informação integrados.

Local de trabalho: Vinhedo – SP

Descrição da Vaga: Experiência mínima de 1 ano na Aérea de desembaraço. Desejável Superior Cursando (Não é necessária formação superior) Conhecimento do pacote Office e Excell avançado. Salário: “a combinar”Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação. Para se candidatar a vaga cadastre seu currículo no site.

 

vaga 06 – ANALISTA DE DESEMBARAÇO – GPALOGNEWS

Empresa: Multinacional referência em logística global no mundo satisfaz as necessidades cada vez mais sofisticadas de comércio internacional através de soluções personalizadas e sistemas de informação integrados.

Local de trabalho: Campinas – SP

Descrição da Vaga: Experiência em digitação e registro de DI, atendimento ao cliente. Experiência mínima de 3 anos na Aérea de desembaraço. Superior Completo em comércio exterior Conhecimento do pacote Office e Excell avançado Preferência para candidatos de Campinas Salário: “a combinar” Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação. Para se candidatar a vaga cadastre seu currículo no site.

 

vaga 07 ASSISTENTE DE PRICING – GPALOGNEWS

Empresa: Multinacional referência em logística global no mundo satisfaz as necessidades cada vez mais sofisticadas de comércio internacional através de soluções personalizadas e sistemas de informação integrados

Local de trabalho: Campinas/SP

Descrição da Vaga: Atendimento ao cliente, cotação de frete internacional junto aos fornecedores/clientes e demais rotinas do depto de importação/Exportação Experiência mínima de 1 ano na Aérea Superior Completo ou cursando Inglês nível conversação: Leitura e Escrita Domínio do pacote Office; Salário: “a combinar ”Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R, Vale alimentação. Para se candidatar a vaga cadastre seu currículo no site.

 

vaga 08 ASSISTENTE DE PRICING – GPALOGNEWS

Empresa: Empresa multinacional, a maior empresa de entrega de pacotes do mundo e fornecedora com liderança mundial de transportes especializados e serviços de logística

Local de trabalho: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Análise de Solicitações de Descontos e Apelações, relacionamento direto com do setor de Vendas e apelações dos EUA e dar alguns suportes à equipe de Vendas. Implementação de Contratos, renovação de contratos rentáveis. Organizar arquivos, físico e/ou digital, fazer traduções de scripts, comunicados e textos diversos. Superior completo ou em curso em Administração, Economia, Finanças, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Inglês fluente: conversação e escrita, Domínio do pacote Office (especialmente Excel avançado (Tabelas dinâmicas, etc), PowerPoint, Outlook e Word) e Internet; Salário: Á combinar Benefícios: Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, VT, VR.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *