Velocidade DB Schenker

Cumprimento de prazos foi diferencial para a DB Schenker ser escolhida para realizar transporte para as termelétricas Jaraqui e Tambaqui em Manaus

A DB Schenker iniciou no final de maio deste ano o transporte de mais de 2.500 toneladas de carga para o projeto das usinas termelétricas Jaraqui e Tambaqui em Manaus/AM.

O cliente Benco, responsável pelo planejamento logístico e montagem do projeto das termelétricas confiou à DB Schenker mais de EUR 44 milhões em equipamentos entre motores, catalisadores, radiadores, silenciadores e acessórios.
O contrato assinado para a logística internacional do projeto será concluído em setembro deste ano e prevê a coleta das mercadorias nas fábricas na Áustria, México e Canadá e o transporte marítimo internacional até o porto de Manaus.  São mais de 190 contêineres de 40’ pés num total de 383 TEUS em equipamentos.

“Embora os equipamentos sejam transportados em contêineres o projeto exige que nossa equipe envolvida esteja totalmente dedicada e alinhada com os fornecedores e órgãos envolvidos para que os prazos estabelecidos sejam cumpridos e não comprometa o projeto”, completa Pedro Lobo, responsável pelas negociações com a Benco.

“A Benco confiou na experiência da DB Schenker para transportar estes equipamentos com precisão na operação logística e no cumprimento dos prazos que é um fator determinante para o sucesso do nosso serviço no cliente” completa Rodrigo Badin, CEO Benco.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *