Viracopos: voos cargueiros suprem demanda deixada por espaço dos voos internacionais de passageiros

Com todos os cuidados possíveis, o Terminal de Cargas de Viracopos segue funcionando normalmente para garantir abastecimento à indústria, principalmente a farmacêutica e a alimentícia. Inclusive os aviões cargueiros estão suprindo a falta de oferta de espaço para cargas, devido às restrições de alguns voos internacionais de passageiros.

Através de suas mídias sociais, a ABV (Aeroportos Brasil Viracopos) informou que “Em momentos de crise, é necessário que os reabastecimentos continuem ocorrendo e o transporte aéreo de carga tem sido um parceiro fundamental nesta batalha contra a doença coronavírus (COVID-19).

O reabastecimento de medicamentos, equipamentos médicos, suprimentos e diversos tipos de materiais devem continuar e por isso não podemos parar. Em função disto todos os profissionais da área estão tendo a cautela necessária para evitar a propagação a doença coronavírus (COVID-19) seguindo as recomendações vindas dos especialistas da Saúde.

Assim como nós é importante que você faça a sua parte: siga as orientações de higiene, respeite o isolamento social e em breve todos sairemos dessa juntos”, finaliza a mensagem da ABV

Foto: Aeroflap