Voos da AA de Viracopos já tem ocupação de 50%

American-Airlines 2Os novos voos da American Airlines no Brasil só terão início em dezembro, mas as vendas já começaram

Os novos da American Airlines no Brasil só terão início em dezembro, mas as vendas começaram há um mês e, de acordo com o diretor de vendas da companhia no país, José Roberto Trinca, as vendas estão acima do esperado e a ocupação já é de 50%. No dia 2 de dezembro a aérea começa uma operação três vezes por semana entre Campinas e Nova York. No dia 3 começa uma frequência diária para Miami.

“Estamos muito animados e impressionados com a receptividade do mercado para esses voos”, afirmou Trinca. Segundo ele, essas frequências serão operadas com Boeings 737-800, que foram reconfigurados e todos os assentos da classe executiva são em corredor.

Segundo o executivo, a procura pelas novas frequências não vem apenas do interior de São Paulo. Clientes de cidades do Sul de Minas Gerais, do Norte do Paraná e até da capital paulista estão comprando bilhetes. “O novo Viracopos ficará fantástico e os passageiros de São Paulo estão sendo atraídos por se tratar de um aeroporto novo e descongestionado”, contou.

Outra expectativa, conforme noticiou no passado o Portal GPA LogNews, é de que o início das operações também beneficie os usuários da carga aérea, com a utilização dos voos de passageiros para embarque de mercadorias, com baixo custo de frete.