GRU Airport busca investidores em armazéns na área primária, com acesso direto ao pátio de aeronaves

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, está com oportunidade de investimento logístico em um dos maiores terminais de cargas do Brasil.

A concessionária busca investidores interessados na construção e comercialização de galpões no Terminal de Cargas (Teca). As empresas selecionadas poderão ocupar uma área de 65 mil m², dividida em quatro partes, com oportunidades de negócio para armazéns de carga. De forma inédita, dentro da zona primária do aeroporto e com acesso direto ao pátio de aeronaves.

Os interessados nesse processo podem ter mais detalhes acessando o site da GRU Airport.

O Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, administrado pela GRU Airport, é o maior complexo aeroportuário do Brasil sendo coberto por uma área de 99 mil m². Mesmo diante de um cenário extremamente desafiador, movimentou em 2020 cerca de 208 mil toneladas entre importação e exportação. O crescimento de 29% no número de cargueiros foi essencial para esta marca.

Entre os itens mais transportados nesse período estão fármacos, partes e peças automotivas, têxtil, alimentos, maquinários, peças aeronáuticas e devido a sua malha aérea e conectividade, o aeroporto também vem se destacando na distribuição do comércio eletrônico.