Próximo Gourmet Comex em outubro, que trará apelo ESG, já conta com adesões e terá forte apoio do CIESP

A 28ª edição do Gourmet Comex, em 04 outubro do corrente ano, já está anunciada. O próximo Encontro será diferenciado por conta de uma pegada ambiental e de valores ESG. O evento promoverá a conscientização, alertando para as responsabilidades em apoio ao conceito.

“A edição nasce forte, pois além de ganhar esse valor agregado, já conta com adesões e terá um apoio mais efetivo do CIESP Campinas, que promete anunciar em breve esse abraço ainda maior à parceria, que já vem desde a primeira edição”, comemorou Nilo Peralta, organizador do evento.

O acrônimo ESG, do inglês, Environmental, Social and Governance, refere-se a uma grande tendência e uma necessária resposta das empresas frente aos desafios da sociedade contemporânea.

É uma sigla que diz respeito à integração da geração de valor econômico aliado à preocupação com as questões ambientais, sociais e de governança corporativa, por parte das empresas.

Além do novo esforço CIESP em curso, a PRA Transporte e o SINDASP confirmaram presenças. Outras empresas do setor já abriram contato e estão em fase final de adesão.

Interessados podem fazer adesões ao evento, em contato direto com o organizador, Nilo Peralta (19) 99299-1987 ou através do e-mail nilo@gpamais.com.br.